Inicio » Últimas » WEB TV – 55º Batalhão de Infantaria do Exercito celebra 40 anos em Montes Claros

WEB TV – 55º Batalhão de Infantaria do Exercito celebra 40 anos em Montes Claros

 

O 55º Batalhão de Infantaria do Exercito Brasileiro comemorou nesta terça-feira (19), 40 anos de atuação em Montes Claros. Para celebrar a data, o 55° BI promoveu cerimônia cívica que contou com a presença de membros da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, além de outras autoridades civis, militares e lideranças de entidades classistas da cidade. 

Na oportunidade, foram agraciadas 57 personalidades da sociedade civil e militar que, de alguma forma, contribuíram para as ações do Exército em Montes Claros, além de diplomados sete colaboradores também da comunidade civil e militar com o Diploma de Colaboradores Eméritos.  O título é concedido pelo Comando Militar do Leste do Rio de Janeiro.

Assista ao Vídeo:

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Nova música de Sia traz letra que empodera mulheres

Nova música de Sia traz letra que empodera mulheres

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.Nova música de …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).