Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Vereadores de Montes Claros prestam solidariedade ao prefeito Ruy Muniz

Montes Claros – Vereadores de Montes Claros prestam solidariedade ao prefeito Ruy Muniz

O prefeito foi preso na manhã de segunda-feira acusado de prejudicar os hospitais da cidade para beneficiar o Hospital Mário Ribeiro.
Montes Claros - Vereadores prestam solidariedade ao prefeito Ruy Muniz
Montes Claros – Vereadores prestam solidariedade ao prefeito Ruy Muniz

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Os vereadores prestaram solidariedade ao prefeito Ruy Muniz durante reunião da Câmara Municipal na manhã desta terça-feira (19). O prefeito foi preso na manhã de segunda-feira acusado de prejudicar os hospitais da cidade para beneficiar o Hospital Mário Ribeiro. Em seu discurso o vereador Raimundo do INSS (PDT) destacou a importância de se aguardar o resultado das investigações para que se faça algum juízo.

Aquele que hoje atira pedra amanhã pode sofrer. Portanto, é importante esperarmos para que o prefeito apresente sua defesa, antes de acusar sem conhecer o real conteúdo das acusações – disse o vereador.

O vereador Irmão Waldiney (PSB) também se posicionou favorável ao prefeito.

Existem pessoas que querem ser juízes e jogar pedras. Isso é perigoso. Ninguém pode ser condenado sem antes ter direito à ampla defesa. Se o prefeito errou vai ter que pagar, mas somente se ele tiver errado – afirmou.

A vereadora Marly (PDT) também prestou apoio a Ruy Muniz.

Estou com o prefeito e sei do trabalho sério dele, principalmente na luta pela saúde. É preciso que se respeite, pois o que temos até agora são somente acusações. Vamos aguardar torcendo sempre pelo melhor para Montes Claros – disse.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

O vereador Fábio Neves (PSB) também pediu respeito e tolerância.

A gente espera que tudo seja esclarecido e que tudo termine bem para o povo de Montes Claros – afirmou Fábio Neves.

O vereador Ildeu Maia (PP) condenou as pessoas que tentam tirar proveito em cima da prisão.

Tem gente que fica fazendo festa hoje, mas o prefeito ainda está apresentando as suas provas. No fim tudo será solucionado, por isso é preciso que esse julgamento fique a cargo somente da Justiça – explicou Ildeu.

O porta-voz do prefeito, vereador Valcir da Ademoc (PTB), informou que as obras no município continuam e destacou a boa gestão na cidade.

Muitas pessoas entraram em contato comigo preocupadas com o andamento das obras. Quero esclarecer que o prefeito recebeu os secretários ontem e as obras continuam. Quero dizer ainda que este é apenas o início de um processo judicial, mas que não apaga o bom trabalho que temos visto na cidade, com obras por todos os cantos e um pleno desenvolvimento, apesar da crise que assola o país – disse o vereador.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Nova música de Sia traz letra que empodera mulheres

Nova música de Sia traz letra que empodera mulheres

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.Nova música de …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Um comentário

  1. São tantos defensores ou apenas interessados e praticantes das mesmas vilanias.
    Esses “magoados” senhores e senhoras aceitariam ficar presos no lugar do prefeito larápio ou isso é apenas jogo de cena?
    Bando.