Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – Malhação: Luciana confronta Flávia sobre Rodrigo

TV – Malhação: Luciana confronta Flávia sobre Rodrigo

E Lívia defende Luciana para Rodrigo

Marina Moschen é Luciana em Malhação
Marina Moschen é Luciana em Malhação

PUBLICIDADE

///////////////////////////

No capítulo desta quarta-feira (20/4) de Malhação – Seu Lugar no Mundo, Ana (Vanessa Gerbelli) exige que Samurai (Felipe Titto) e Ciça (Julia Konrad) lhes contem a verdade sobre a relação. Luciana (Marina Moschen) confronta Flávia (Marcela Fetter) sobre Rodrigo (Nicolas Prattes). Luciana afirma a Nanda (Amanda de Godoi) que esquecerá Rodrigo. Flávia confessa a Roger (Brenno Leone) que não confirmou para Luciana que tinha um caso com Rodrigo. Jéssica (Laryssa Ayres) tenta aproximar Luan (Vitor Novello) de Tainá (Lara Coutinho).

Enquanto isso, Bia (Juliana Knust) e Rubem (Murilo Rosa) anunciam à família que precisarão economizar. Lívia (Giulia Costa) sugere que Rodrigo converse com Luciana. Ana e Miguel não conseguem se entender. Luan e Tainá passeiam juntos. Rubem e Bia discutem. Roger faz insinuações contra Luciana para Rodrigo. Tito defende Ana de Samurai.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

*Os resumos divulgados pelas emissoras estão sujeitos a mudanças em função da edição.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Aldeci Xavier

Coluna do Aldeci Xavier – Preto no Branco

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Coluna do Aldeci …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).