Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Oito milhões de tuítes após a morte de Prince

Oito milhões de tuítes após a morte de Prince

O anúncio da morte de Prince provocou oito milhões de tuítes em todo o planeta na quinta-feira à noite, uma número gigantesco, mas que não representa um recorde na rede social.
O site TMZ anunciou a morte do artista na quinta-feira às 16h
O site TMZ anunciou a morte do artista na quinta-feira às 16h

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A plataforma Visibrain registrou até as 8H00 GMT (5H00 de Brasília) desta sexta-feira mais de 8,07 milhões de tuítes com a palavra “Prince” ou a hashtag #PrinceRIP.

O site americano TMZ anunciou a morte do artista na quinta-feira às 16H00 GMT (13H00 de Brasília). Uma hora depois, mais de 2.000 mensagens por minuto eram publicados sobre o tema.
Como comparação, o anúncio da morte de David Bowie em janeiro gerou mais de três milhões de mensagens no Twitter em quatro horas.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Polícia Militar realiza Lançamento da Operação Natalina em Montes Claros

Montes Claros – Polícia Militar realiza Lançamento da Operação Natalina em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Polícia Militar realiza …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).