Inicio » Mais Seções » Famosos » Prince, ícone pop, morre aos 57 anos

Prince, ícone pop, morre aos 57 anos

O cantor Prince, um dos grandes músicos pop de sua geração, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (21). O corpo do lendário artista de “Purple Rain”  foi encontrado em seu estúdio, no estado americano Minnesota. O assessor de imprensa do cantor confirmou a morte.
Prince, ícone pop, morre aos 57 anos
Prince, ícone pop, morre aos 57 anos

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Ainda de acordo com o TMZ, o artista havia sido hospitalizado na última sexta-feira (15) após passar mal dentro de seu jatinho particular. O avião do cantor fez um pouso não programado em Quad City International Airport na madrugada e Prince foi imediatamente levado para o hospital.

Prince havia cancelado dois shows no início deste mês, mas se apresentou na quinta-feira, em Atlanta, mesmo não se sentindo bem. Após o show, ele piorou dentro do avião. De acordo com os representantes, ele foi liberado após três horas no hospital e estava repousando em casa.
Até o momento não foram divulgadas mais informações sobre as causas do falecimento.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).