Inicio » Nacional » Vídeo – Ator José de Abreu cospe em casal e conta: “Cuspi na sua cara, na cara da mulher dele e ele não reagiu. Covardes fascistas.”

Vídeo – Ator José de Abreu cospe em casal e conta: “Cuspi na sua cara, na cara da mulher dele e ele não reagiu. Covardes fascistas.”

José de Abreu e a esposa Prsicila Pettit passaram por uma situação delicada na noite dessa sexta-feira (22/04/2016), em São Paulo.

Ator José de Abreu cospe em casal e conta: “Cuspi na sua cara, na cara da mulher dele e ele não reagiu. Covardes fascistas.”
Ator José de Abreu cospe em casal e conta: “Cuspi na sua cara, na cara da mulher dele e ele não reagiu. Covardes fascistas.”

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Segundo o relato do ator, os dois estavam jantando em um restaurante japonês quando um homem, que ele se refere apenas como “advogado carioca”, entrou em uma discussão política com o artista. José , que contou tudo na sua conta no Twitter, terminou o debate após cuspir no homem.

Tudo começou quando José de Abreu escutou a frase: “Vota no PT e vem comer no japonês” e, como o ator não ficou calado, a discussão se prolongou. “Acabei de ser ofendido num restaurante paulista. Cuspi na cara do coxinha e da mulher dele! Não reagiu! Covarde. Advogado carioca”, afirmou. Ele completou: “Cuspi na sua cara, na cara da mulher dele e ele não reagiu. Covardes fascistas.”

jose_de_abreu

Revoltado, o ator ainda afirmou:  “Fascistas são tratados assim, com cuspe na cara. Dele e da mulher. Ninguém vai me chamar de ladrão e nem minha mulher de vagabunda sem levar um troco. O troco foi em homenagem ao Jean Wyllys”.

jose_de_abreu_3

Assista ao Vídeo:

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).