Inicio » Minas Gerais » MG – Mineiro é encontrado morto em apartamento na Argentina

MG – Mineiro é encontrado morto em apartamento na Argentina

 

Um mineiro de 36 anos foi encontrado morto dentro de um apartamento em Buenos Aires, na Argentina, nessa sexta-feira (22). O homem, morador de Formiga, na região Centro-Oeste do Estado, estava no país para estudar.

Mineiro estava no país para estudar
Mineiro estava no país para estudar

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Muito abalada, a família de Fernando Couto não acredita, a princípio, em crime. “O irmão dele e outros familiares acreditam que tenha sido um mal súbito, mas apenas exames vão poder indicar a real causa da morte. Todo o dinheiro foi encontrado com ele”, informou Luís Henrique Nogueira, primo dele.

Couto, que segundo o primo era formado em veterinária, estava no país sozinho. “Estamos em estado de choque. Fernando era uma pessoa muito boa, saudável. Ainda não sabemos quando o corpo chegará ao Brasil”, disse Nogueira.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A reportagem  tentou contato com a assessoria de imprensa do Itamaraty, mas as ligações não foram atendidas.

As informações são do Portal O Tempo

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).