Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

POLÍCIA MILITAR FRUSTRA AÇÃO DE INFRATORES SUSPEITOS DE PRÁTICA DE ROUBO EM MONTES CLAROS E REGIÃO

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Às 00h50 de hoje, 23Abr, à Rua Lagoa Piorini, no bairro Monte Carmelo, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo que culminou na prisão de um homem de 23 anos.

Em deslocamento para averiguação de um roubo ocorrido no referido endereço, policiais militares foram informados que dois infratores, em um veículo FIAT PUNTO, teriam cometido um roubo e estariam na rua Lagoa Santa Helena. Foram avistados dois infratores, sendo que um deles correu e o outro ficou sentado na calçada. Em conversa com V. R. F., de 23 anos, que estava sentado na calçada, bastante ferido, este informou que cinco pessoas o haviam espancado. No momento em que ele estava sendo abordado, foi repassado na rede rádio, que um veículo teria colidido no muro e em uma árvore, na rua Lagoa Monsaras, próximo ao local da abordagem e do roubo. A guarnição foi até lá e, no interior do veículo, localizou os documentos pessoais de V. R. F., junto a uma blusa preta e um boné azul. No local do roubo foi feito contato com a vítima, um homem de 25 anos, que relatou que, quando desceu do carro para abrir o portão da residência, dois infratores em um FIAT PUNTO, pararam ao lado do seu veículo sendo que um deles entrou no carro e tentou arrancá-lo, momento em que ela, pela porta do passageiro, entrou em luta corporal com V. R. F.e, após o fato, eles evadiram em alta velocidade.

A vítima foi socorrida pelo SAMU com suspeita de ter fraturado uma das costelas. O infrator, V. R. F., foi reconhecido por ela como sendo responsável pelo crime, motivo pelo qual foi preso e entregue à delegacia.

Às 20h de ontem, 22Abr, à rua Ipanema, no bairro Vila Regina, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de roubo à mão armada consumado a prédio comercial, que culminou com a prisão de um homem de 23 anos.

Segundo relatos das vítimas, três homens, um de 44, outro de 39, um de 35, e um quarto de 21 anos, encontravam-se em uma loja de conveniência do posto localizado no referido endereço quando foram surpreendidos por um homem que, simulando estar armado, anunciou o roubo e subtraiu a quantia de R$ 57,00 (cinquenta e sete reais) em dinheiro. Na fuga, ele tentou subtrair um veículo, tendo sido agredido pelo dono do carro e por outras pessoas que se encontravam no local. A Polícia Militar, de imediato, iniciou o rastreamento, logrando êxito na prisão de K. F. F., de 23 anos, que estava homiziado em um matagal, nas proximidades do local do fato.

No momento da prisão, o infrator tentou rasgar as notas subtraídas no posto, sendo impedido pelos policiais militares. Foi recuperada a quantia roubada no posto, bem como dois celulares também roubados. O infrator recusou-se a receber atendimento médico e foi encaminhado à delegacia para providências decorrentes.

POLÍCIA PROCURA INFRATORES RESPONSÁVEIS POR ROUBOS OCORRIDOS EM MONTES CLAROS

À rua Padre Vieira, no bairro São Judas às 02h20 de hoje, 23Abr, a polícia registrou um roubo à mão armada consumado à transeunte.

Conforme relatos das vítimas, uma mulher de 47 anos e um homem de 20, transitavam pelo referido endereço quando foram abordados por um homem que, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo e subtraiu os pertences pessoais das vítimas, dentre eles, um aparelho de telefone celular, uma Bíblia Sagrada e documentos pessoais.

O infrator responsável pelo crime é procurado.

À rua Andradita, no bairro de Lourdes, às 11h25 de ontem, 22Abr, a polícia registrou um roubo à mão armada consumado à transeunte.

Segundo relatos da vítima, uma mulher de 19 anos, transitava a pé pelo local, quando foi abordada por um infrator, em uma motocicleta, sendo que este desembarcou do veículo e ordenou que ela lhe passasse o celular, momento em que ela gritou por socorro. O infrator, então, deu-lhe um “beliscão” no braço e mandou que ela parasse de gritar, subtraindo seu aparelho de telefone celular. Toda ação foi gravada por câmeras de segurança de um comércio próximo, porém, o proprietário do estabelecimento não quis ceder as imagens aos policiais.

O responsável pelo crime é procurado.

Na Rodovia MG 308, KM 17, Zona Rural de Montes Claros, às 21h20 de ontem, 22Abr, a polícia registrou uma ocorrência de roubo à mão armada consumado à residência rural.

Segundo relatos da vítima, um homem de 51 anos, quando abria a cancela do seu Sítio, foi surpreendido por quatro infratores, que estavam em duas motocicletas e portavam armas de fogo, momento em que anunciaram o roubo e subtraíram um aparelho de telefone celular Samsung, uma lanterna e uma carteira de bolso, contendo documentos pessoais e certa quantia em dinheiro

Após o atendimento à vítima, o rastreamento teve início e continua na busca pela prisão dos infratores e apreensão das armas de fogo utilizadas na prática do crime.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIOR E APREENDE MENOR EM CONFLITO COM A LEI POR ENVOLVIMENTO EM RECEPTAÇÃO

A Polícia Militar apreendeu, às 22h11 de ontem, 22Abr, à rua São Sebastião, no bairro Todos os Santos, um menor em conflito com lei, de 16 anos  e prendeu um homem de 18 anos,  por envolvimento em ato infracional de receptação.

Policiais militares abordaram a motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS, ANO 2005, NA COR AZUL, PLACA HCB4976, que era conduzida por A. P. S. A., de 18 anos tendo como passageiro o adolescente em conflito com a lei, de 16 anos, ambos em atitude suspeita. Após consulta no sistema ISP, foi constatado que a motocicleta se tratava de produto de furto ocorrido em 21/04/2016.

Diante dos fatos, o infrator foi preso e o menor em conflito com a lei apreendido, tendo sido ambos entregues na delegacia. A motocicleta apreendida foi recolhida e encaminhada ao pátio conveniado.

POLICIAL MILITAR APREENDE  MENOR EM  CONFLITO COM A LEI POR ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS EM MONTES CLAROS

Às 20h40 de ontem, 22Abr, a Polícia Militar apreendeu um menor em conflito com a lei, à av. Central, no bairro Conferência Cidade Cristo Rei, por envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Durante incursão no aglomerado, policiais militares depararam-se com o menor em conflito com a lei, de 17 anos, em atitude suspeita, em lugar denunciado como sendo utilizado para a prática de tráfico ilícito de drogas. O menor tentou empreender fuga, sendo perseguido e capturado e, após ser submetido à busca pessoal, foi encontrado em seu poder a quantia de R$ 70,00 (setenta reais) em dinheiro e 54 (cinquenta e quatro) pedras de crack.

O menor foi apreendido em flagrante delito, e encaminhado à delegacia, sem lesões corporais, juntamente à droga apreendida.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Acidente deixa uma pessoa morta na BR-251

Norte de Minas – Acidente deixa uma pessoa morta na BR-251

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).