Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

 

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR ENVOLVIMENTO EM DESCAMINHO EM MATO VERDE

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A Polícia Militar prendeu, às 17h40 de ontem, 23Abr, um homem de 23 anos por envolvimento em descaminho na rodovia MGC 122, KM 76.

Durante fiscalização de trânsito, guarnição policial abordou J. J. A. DE S., de 23 anos, conduzindo o veículo VW GOL PLACA HDQ-6463 e, ao realizar buscas no interior do carro, encontraram 02 (duas) caixas de papelão contendo 560 (quinhentas e sessenta) carteiras de cigarros marca Bill, das quais não soube indicar a procedência.  O infrator relatou não possuir nota fiscal que acobertasse a mercadoria e que a estava transportando até à cidade de Mato Verde a pedido de um amigo.

Diante dos fatos, o infrator foi preso e entregue à delegacia junto ao material ilícito arrecadado na ação policial.

POLÍCIA MILITAR FRUSTRA AÇÃO DE INFRATORES SUSPEITOS DE PRÁTICA DE ROUBO

EM RIO PARDO DE MINAS – Às 21h45 de ontem, 22Abr, à av. Gumercindo Costa, no Centro da Cidade, a Polícia Militar registrou um roubo à mão armada consumado à transeunte que culminou na prisão de um homem de 20 anos.

Segundo relatos das vítimas, um homem de 18 anos e uma adolescente de 17, teriam sido surpreendidos por um infrator que, cobrindo o rosto com uma jaqueta de moletom, de posse de um canivete, anunciou o roubo e subtraiu das vítimas dois celulares e documentos pessoais. Logo após tomou rumo sentido mercado Municipal. Durante rastreamento, populares indicaram o percurso que os autores teriam feito, sendo que, em determinado ponto, os militares lograram êxito na prisão de E. C. J., de 20 anos, que possui várias passagens por roubo.

Os documentos subtraídos da vítima, bem como a jaqueta utilizada na prática do crime foram apreendidos. O infrator foi preso e encaminhado à delegacia.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

EM JANUÁRIA – Ás 18h35 de ontem, 22Abr, à av. São Francisco, no centro da cidade, a Polícia Militar registrou um roubo à mão armada consumado a transeunte que culminou na prisão de um homem de 33 anos.

Segundo relatos das vítimas, um homem de 59 e outro de 55 anos, que estavam na companhia de uma mulher de 23 anos, estavam próximo ao acesso à praia, quando foram surpreendidos por dois infratores que, de posse de uma arma de fogo, anunciaram o roubo e subtraíram os aparelhos de telefones celulares das vítimas. Foi realizado o cerco, tendo sido preso, M. R. P. DOS S., de 33 anos, que foi visto, em fuga, saindo de uma mata. Ao ser questionado a respeito do roubo cometido, confirmou a autoria do delito praticado na companhia de um outro comparsa, que estava de posse de um simulacro (envolvido por fitas adesivas) e que, após o roubo, ambos se separaram, ficando cada um deles com um aparelho celular.

O infrator foi preso e entregue à delegacia, junto aos materiais encontrados em seu poder. O segundo infrator é procurado.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Nova música de Sia traz letra que empodera mulheres

Nova música de Sia traz letra que empodera mulheres

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.Nova música de …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).