Inicio » Mais Seções » Famosos » Cantor Billy Paul morre aos 81 anos nos Estados Unidos

Cantor Billy Paul morre aos 81 anos nos Estados Unidos


Reviewed by:
Rating:
5
On 25 de abril de 2016
Last modified:25 de abril de 2016

Summary:

Cantor Billy Paul morre aos 81 anos nos Estados Unidos

Artista norte-americano famoso pelo sigle ‘Me and Mrs. Jones’ estava hospitalizado na última semana.

Billy Paul em apresentação no Recife, em 2006
Billy Paul em apresentação no Recife, em 2006

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

O cantor Billy Paul morreu neste domingo (24) aos 81 anos, nos Estados Unidos. O artista norte-americano famoso pelo sigle ‘Me and Mrs. Jones’ foi diagnosticado com câncer e foi hospitalizado na última semana no hospital Temple University. A informação foi publicada no site oficial do artista. Ele morreu em casa, em Nova Jersey.

Batizado Paul Williams, mas conhecido mundialmente como Billy Paul, o norte-americano marcou os anos 1970 ao combinar estilos como o pop, soul e funk, com influências das músicas eletrônica e psicodélica.

O Boticário

///////////////////////////

Em agosto de 2015, a lenda do soul norteamericano esteve no Recife. Aqui, se declarou apaixonado pela música brasileira – citando nomes como Elis Regina, Maria Bethânia, Jorge Benjor e Tim Maia – e pelo Carnaval pernambucano.

26022034084_b2a3dd39df_o

“Nós sentimos informar que Billy faleceu hoje em sua casa após séria condição médica. Gostaríamos de estender as nossas mais sinceras condolências a sua mulher Blanche e família pela perda, enquanto eles e o mundo choram a perda de outro ícone musical que ajudou a música pioneira R & B de hoje. Billy fará falta verdadeiramente. Por favor, compartilhe seus pensamentos, mensagens e histórias de Billy como nos lembramos deste lendário artista, membro da família e amigo…”

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).