Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Garota de 13 anos morre em acidente de moto na MGC-135

Montes Claros – Garota de 13 anos morre em acidente de moto na MGC-135

A Polícia Militar registrou ontem, 24, por volta das 17h50min, um acidente de trânsito com vítima fatal, na Rodovia MGC 135, Km 354, em Montes Claros.

Montes Claros - Garota de 13 anos morre em acidente de moto na MGC-135
Montes Claros – Garota de 13 anos morre em acidente de moto na MGC-135

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Policiais Militares compareceram ao local onde, constataram haver ocorrido acidente envolvendo 01 (um) automóvel GM Corsa Wind, cor vermelha, placa CAM-2508, e 01 (uma) motocicleta Honda CG 150, Fan, Cinza, placa HMX-9248.

Segundo informações o condutor da motocicleta K. A. M. N., 19 anos, que sofreu ferimentos graves, deslocava com sua namorada, passageira, uma adolescente, 13 anos, de Montes Claros para o povoado de Tamborilzinho; ao passar pela ponte sobre o rio Cedro, percebeu a presença de uma pessoa, um andarilho, sobre a ponte, ao tentar desviar, perdeu o controle direcional da motocicleta e tombou sobre a pista de rolamento.

Segundo o condutor do veículo Corsa, S. S. T., 43 anos, deslocava sentido Montes Claros, quando, repentinamente, percebeu a motocicleta deslizando no asfalto e a passageira, rolando, vindo ao encontro do veículo atingindo a contramão de direção; que tentou desviar, porém sem êxito.

Uma equipe do Samu compareceu ao local e constatou o óbito da adolescente, passageira da motocicleta.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Foi constatado ser o condutor da motocicleta inabilitado, sendo lavrado as devidas autuações.

Perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.

O andarilho não foi localizado.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).