Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – PM prende autores de tentativa de roubo à agência bancária em Taiobeiras

Norte de Minas – PM prende autores de tentativa de roubo à agência bancária em Taiobeiras

Polícia Militar prende autores de tentativa de roubo à agência bancária, em Taiobeiras, no Norte de Minas, recupera produto do roubo e materiais utilizados na prática delituosa.

Norte de Minas - PM prende autores de tentativa de roubo à agência bancária em Taiobeiras
Norte de Minas – PM prende autores de tentativa de roubo à agência bancária em Taiobeiras

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Policiais Militares ontem, 24/04/2016, por volta das 03 horas, em Taiobeiras, receberam informações, da Central de monitoramento do Banco do Brasil, que 02 (dois) indivíduos estariam no interior da Agência do Banco do Brasil, arrombando um cofre; de  posse das informações montaram uma operação policial sendo o local cercado; ao realizarem o adentramento pelos fundos da agência depararam com 02 (dois) indivíduos evadindo pelo local, tendo estes, ao perceberem a presença policial, retornado ao interior da agência; os indivíduos quebraram 01 (uma) porta de vidro e tentaram evadir pela porta principal, quando novamente depararam com outras equipes de policiais; foram dadas ordens de parada contudo estas foram desobedecidas; sendo necessário efetuar disparos de arma de fogo, uma vez que foi informado pela central de monitoramento que estes estariam armados; os indivíduos não se intimidaram e continuaram a desobedecer às determinações policiais e buscavam meios para evadir; em dado momento foram contidos, abordados, presos e identificados como M. A. L., 42 anos, possui passagens por tal prática criminal nas cidades de Grão Mogol/MG, Diamantina/MG, Minas Novas/MG, Itamarandiba/MG e Jacaraci/BA, e por receptação, em Minas Nova/MG; e A. M. A., 21 anos; possui passagem por tráfico de drogas, em Teófilo Otoni/MG.

Norte de Minas - PM prende autores de tentativa de roubo à agência bancária em Taiobeiras
Norte de Minas – PM prende autores de tentativa de roubo à agência bancária em Taiobeiras

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Os indivíduos adentraram à agência após arrombar um portão aos fundos, forçaram uma janela, danificaram sensores de presença, arrombaram e acessaram a sala dos cofres e, após abrirem um dos cofres, subtraíram R$293.260,00 (duzentos e noventa e três mil e duzentos e sessenta reais), em cédulas e moedas diversas, envolvidos por sacos plásticos localizados integralmente no interior da agência, sendo este numerário apreendido; os indivíduos ainda tentaram arrombar outros 02 (dois) cofres, contudo não obtiveram êxito.

Foram apreendidos em poder destes 01 (um) cartão magnético do Banco do Brasil; R$160,00 (cento e sessenta reais), em dinheiro, que estava numa carteira; 02 (dois) aparelhos celulares e 02 (duas) chaves de fenda.

Perícia compareceu ao local realizou os trabalhos periciais e apreendeu 03 (três) chaves de fenda, 02 (dois) pés de cabra, 01 (um) par de sandálias; 01 (um) boné; 01 (uma) camisa e 01(um) aparelho celular. O veículo Fiat Palio, placa CLC-7765/Araçuaí, cor azul, utilizado pelos autores, localizado estacionado nos fundos da agência, foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

As testemunhas, funcionários do Banco do Brasil da referida agência, acompanharam a ação policial e pericial, bem como a contagem da quantia recuperada.

Os indivíduos, por apresentarem pequenas escoriações, em razão dos estilhaços de vidro, foram encaminhados ao HPS e posteriormente foram conduzidos Depol com os materiais apreendidos.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).