Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Vereadores de Montes Claros se dividem quanto à instauração de CLI

Montes Claros – Vereadores de Montes Claros se dividem quanto à instauração de CLI

A CLI seria para apurar irregularidades apontadas pela Polícia Federal na gestão de recursos da saúde em Montes Claros.
Montes Claros - Vereadores de Montes Claros se dividem quanto à instauração de CLI
Montes Claros – Vereadores de Montes Claros se dividem quanto à instauração de CLI

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A previsão de instauração de uma Comissão Legislativa de Inquérito que poderá dar entrada nesta terça-feira (26) na Câmara Municipal divide opiniões entre os membros do legislativo. A CLI seria para apurar irregularidades apontadas pela Polícia Federal na gestão de recursos da saúde na cidade.

Os membros da bancada acreditam que a CLI não seria necessária, pois a investigação da Polícia Federal já analisa os fatos. É o caso do vereador Valcir da Ademoc (PTB), que acredita não ser este o momento ideal para a implantação de uma CLI.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Os fatos já estão sendo apurados pela Polícia Federal e não vejo motivos para a implantação da CLI. Muita coisa ainda deve ser vista para que a Câmara possa apontar uma posição – afirma Valcir.

O vereador Fernandão também acredita não ser o momento exato para que seja instaurada a Comissão.

Temos que ouvir os dois lados. Não podemos instaurar um procedimento desses apenas com base em acusações. Muita coisa ainda precisa ser apurada na saúde – explica o vereador.

A CLI foi proposta por movimentos sociais e pode dar entrada na reunião desta terça. Se aprovada, a Comissão deverá ser constituída por membros que serão escolhidos após análise da mesa diretora.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).