Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Velho Chico – Ator Umberto Magnani é hospitalizado após passar mal durante gravações

Velho Chico – Ator Umberto Magnani é hospitalizado após passar mal durante gravações

Intérprete do padre Romão na novela “Velho Chico”, o ator que completou 75 anos nesta segunda-feira (25/04/2016) precisou receber os primeiros socorros no local.

Ator Umberto Magnani interpreta o padre Romão na novela "Velho Chico", da Globo
Ator Umberto Magnani interpreta o padre Romão na novela “Velho Chico”, da Globo

PUBLICIDADE

///////////////////////////

No dia de seu aniversário de 75 anos, o ator Umberto Magnani passou mal durante as gravações de “Velho Chico” e precisou ser internado nesta segunda-feira (25) De acordo com a Central Globo de Comunicação, o intérprete do padre Romão na novela sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e precisou receber os primeiros socorros no local e foi levado para o hospital em seguida.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Além de atuar no teatro, Magnani participou de diversas tramas da emissora, como “Cabocla” (2004), “Alma Gêmea” (2005) e “Páginas da Vida” (2006). Ainda sem previsão de alta, o ator internado será substituído por Carlos Vereza, que viverá um novo padre na cidade, durante as gravações de “Velho Chico”.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).