Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Mãe aborta em UPA e joga bebê no lixo

MG – Mãe aborta em UPA e joga bebê no lixo

Uma mulher de 32 anos está internada no Hospital Maternidade de Vespasiano, na região Metropolitana de Belo Horizonte, após abortar um bebê e jogá-lo no lixo. O caso aconteceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade na noite dessa terça-feira (26/04/2016).

MG - Mãe aborta em UPA e joga bebê no lixo
MG – Mãe aborta em UPA e joga bebê no lixo

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Ela deu entrada alegando cólics renais, passou pela triagem e, enquanto aguardava atendimento, pediu pára ir ao banheiro. Lá, abortou uma garotinha e tentou dar descarga na criança. Sem sucesso, jogou-a no lixo e tentou deixar o local.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Como estava sangrando muito, as enfermeiras desconfiaram e correram para checar o banheiro, encontrando o bebê, que foi imediatamente entubado e sobreviveu. Segundo a equipe médica contou à Polícia Militar, ela alegou sofrer de depressão e estar passando por dificuldades financeiras. A ocorrência foi encerrada na delegacia da cidade.

O bebê foi transferido para o hospital Odilon Behrens em Belo Horizonte, onde passa bem.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

MG – Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.MG – Homem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).