Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – PM prende autores por tentativa de assalto em Januária

Norte de Minas – PM prende autores por tentativa de assalto em Januária

No dia de ontem  (26/04/2016), Policiais Militares compareceram ao Mercadinho Rocha, na Vila Eldorado, em Januária, no Norte de Minas, onde a vítima informou que dois indivíduos, um deles armado com revólver, teriam chegado à porta do comércio e anunciado o assalto. Porém, por vontade própria, os indivíduos desistiram do intento e evadiram.

Norte de Minas - PM prende autores por tentativa de assalto em Januária
Norte de Minas – PM prende autores por tentativa de assalto em Januária

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Foi verificado o circuito interno de TV do referido comércio e, de posse das características dos autores, foi iniciado o rastreamento pelas viaturas do Setor 02, CPU, Tático Móvel e GEPMOR. Após certo tempo de rastreamento, militares do GEPMOR localizaram o indivíduos FRANCIS J. L., 21 anos e Igor A. S., 18 anos, no bairro Alto dos Poções.

Foi realizada a abordagem dos autores, sendo um deles identificado pela vítima.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Assim, em virtude da rua ser de terra, foram seguidos os rastros dos indivíduos, chegando a um lote vago, onde foi realizada varredura e encontrado o menor infrator I. C. M. S., 16 anos, o qual portava a arma utilizada no crime e também foi reconhecido como o autor que anunciou o assalto.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Acidente deixa uma pessoa morta na BR-251

Norte de Minas – Acidente deixa uma pessoa morta na BR-251

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Um comentário

  1. E que a justiça seja feita e não solte esses individuos.