Inicio » Concursos » Girafales: conheça o netflix dos concurseiros

Girafales: conheça o netflix dos concurseiros

Imagine um site onde concurseiros pudessem encontrar material de estudo sobre os conteúdos mais cobrados pelos editais pagando um preço baixo.

Girafales: conheça o netflix dos concurseiros
Girafales: conheça o netflix dos concurseiros

Esta é a proposta do Girafales, que disponibiliza vídeo-aulas de professores conceituados por uma assinatura mensal de R$ 24,90. São responsáveis pela ideia o professor de matemática/raciocínio lógico Thiago Pacífico, o gerente de projetos Cleber Sena e o desenvolvedor Wedson lima.

Com cerca de 15 professores integrados ao Girafales, são oferecidas aulas de disciplinas como Raciocínio Lógico,  Direito Constitucional, Administração e Atendimento, Português, Legislação Previdenciária, Conhecimentos Bancários, Direito Previdenciário, entre outros. Cada professor é responsável pelo seu próprio canal e é possível encontrar tanto cursos ainda em andamento quanto outros já finalizados.

De acordo com os idealizadores, o objetivo do site é funcionar como uma ideia barata e eficiente para quem deseja atingir o sonho do funcionalismo público.

Em breve, o desejo é de expandir o mercado de educação e atingir também o público que está se preparando para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), porta de entrada para diversas Universidades de grande porte em todo o país, além de apostar em cursos profissionalizantes nas mais diversas áreas.

Veja vídeo de apresentação do Girafales:

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).