Inicio » Mais Seções » Moda » Moda – Peças essenciais para as noivas no dia D

Moda – Peças essenciais para as noivas no dia D

 

Maio é considerado como o Mês de Maria. E também é dedicado às noivas, mesmo que alguns apontem setembro como o novo queridinho para elas.

E como o que não falta é detalhe nesse universo, algumas experts na área separaram dicas mais do que especiais para aquelas que desejam fazer bonito. Ana Martha e Celina Bourdon, que comandam a Fruit de La Passion no Recife, enfatizam a importância de uma boa lingerie. “É construída toda uma imagem com o vestido para subir ao altar e, após esse momento, não faz sentido estar com uma peça qualquer, quebrar o encanto do noivo ou mesmo não valorizar o seu corpo”, destaca Celina Bourdon.

90925b24-2929-408e-bf33-2de3ef9c5de7-410x410

Ana Martha, por sua vez, enfatiza alguns tecidos que estão como os mais desejados pelas mulheres de gosto refinado, tais como o Crepe Fondant Liso, que releva a textura mais encorpada e o brilho fosco, perfeitos para criar caimentos elegantes. Já o Crepe Fondant Plissado valoriza as peças com muito charme. “A Laise Chantilly é simplesmente um luxo, com toque ultra macio que sobressai da pele, criando um efeito que atrai todos os olhares. Já em termos de cores, o rosè e o pérola são tonalidades clássicas e indispensáveis no closet feminino” indica Ana Martha.

125fb9d5-f332-4608-923b-4c6abf4c0e4a-410x410

Letícia Lourenço e Sueli Oliveira, que abriram há poucos dias a Le Composé, em Boa Viagem, reforçam que tão importante quanto a lingerie estão os robes. Há versões exclusivas para o momento antes do enlace, como a hora do make, cabelo e afins, assim como propostas sensuais mais para a lua de mel. “Uma das confecções mais procuradas é o piquet, também conhecido como casa de abelha, que é um tecido à base de algodão bem estruturado, firme e que traz elegância encorpada para o visual. Bordados e monogramas na frente, nas costas ou nas mangas mostram que tudo foi feito com cuidado e deixam tudo verdadeiramente diferenciado”, completa Sueli.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Nova música de Sia traz letra que empodera mulheres

Nova música de Sia traz letra que empodera mulheres

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.Nova música de …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).