Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Homem mata companheira a facadas em Janaúba

Norte de Minas – Homem mata companheira a facadas em Janaúba

Em Janaúba, às 07:30 horas de ontem, 01/05/2016 na rua Vicente Meria, no bairro Santa Cruz em Porteirinha, no Norte de Minas, a polícia registrou uma ocorrência de homicídio que vitimou uma mulher de 36 anos.

Norte de Minas - Homem mata companheira a facadas em Janaúba
Norte de Minas – Homem mata companheira a facadas em Janaúba

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Policiais militares foram acionados a comparecer ao endereço onde, lá chegando, depararam-se com a vítima, caída ao chão na posição de decúbito dorsal, sem sinais vitais.

Conforme relatos de populares que estavam no local dos fatos, a vítima teria um relacionamento com o suposto autor, um homem de 52 anos e que, na noite anterior, eles teriam se desentendido, tendo o homem ameaçado a companheira de morte.

A perícia técnica compareceu ao local, realizou os trabalhos de praxe, tendo encontrado 02 (duas) facas nas proximidades do corpo.

O responsável pelo crime está snedo procurado.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).