Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Cinema – Fãs fazem campanha na internet para que Elsa ganhe namorada no filme “Frozen 2”

Cinema – Fãs fazem campanha na internet para que Elsa ganhe namorada no filme “Frozen 2”


Reviewed by:
Rating:
5
On 3 de maio de 2016
Last modified:3 de maio de 2016

Summary:

Cinema - Fãs fazem campanha na internet para que Elsa ganhe namorada no filme “Frozen 2”

O filme Frozen conquistou os corações de adultos e crianças por ser diferente da maioria dos filmes produzidos pela Disney.

Cinema - Fãs fazem campanha na internet para que Elsa ganhe namorada no filme “Frozen 2”
Cinema – Fãs fazem campanha na internet para que Elsa ganhe namorada no filme “Frozen 2”

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Após a novidade que a história terá uma sequência, os fãs decidiram começar a campanha: #GiveElsaAGirlFriend, pedindo para que a personagem Elsa ganhe uma namorada. Sim, uma personagem gay! Em poucos minutos, o assunto entrou nos assuntos mais comentados no Twitter.

Para os internautas, esse seria um grande passo para outras discussões como sexualidade e, além disso, a inclusão de crianças com necessidades especiais na lista de personagens da Disney. Será que eles vão conseguir?

O filme Frozen 2 tem estreia prevista para 2018.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).