Inicio » Cultura MOC » Cultura Moc – Show homenageia Pedro Boi e os 37 anos do Centro Cultural

Cultura Moc – Show homenageia Pedro Boi e os 37 anos do Centro Cultural

No dia 20 de maio, às 20h30, o Centro Cultural Hermes de Paula será palco de uma homenagem ao cantor e compositor Pedro Boi.
Show homenageia Pedro Boi e os 37 anos do Centro Cultural‏
Show homenageia Pedro Boi e os 37 anos do Centro Cultural‏

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A apresentação acontece em comemoração ao aniversário de 37 anos do Centro Cultural e terá entrada franca.

Novos artistas do cenário musical de Montes Claros e do Norte de Minas se apresentarão cantando vários sucessos de Pedro Boi, que compôs músicas como Jaíba e Cachoeirinha, canções que tiveram como inspiração episódios de luta de camponeses contra grileiros e posseiros ocorridos em nossa região.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Violonista, compositor, cantor e pesquisador de fatos relacionados à luta pela terra, Pedro Raimundo dos Reis nasceu em 1953, em Ibiracatu, se mudou aos sete anos para Montes Claros e começou logo cedo a tocar uma sanfona que ganhou de seu pai. Ao longo de sua carreira participou do Grupo Agreste, com o qual lançou dois álbuns, e teve músicas regravadas por artistas como Pena Branca e Xavantinho e Sérgio Reis. 
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Acidente deixa uma pessoa morta na BR-251

Norte de Minas – Acidente deixa uma pessoa morta na BR-251

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).