Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Irmã Aíla Pinheiro é a próxima palestrante do Pérolas para a Alma da Associação Presente

Montes Claros – Irmã Aíla Pinheiro é a próxima palestrante do Pérolas para a Alma da Associação Presente

Pesquisadora dos textos bíblicos, ela tem se destacado como especialista nos chamados Manuscritos do Mar Morto e nas Cartas de Paulo.

Montes Claros - Irmã Aíla Pinheiro é a próxima palestrante do Pérolas para a Alma da Associação Presente
Montes Claros – Irmã Aíla Pinheiro é a próxima palestrante do Pérolas para a Alma da Associação Presente

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Marcado para o próximo dia 25 de maio, quarta-feira, as 18h30, a terceira palestra do “Pérolas para a Alma” da Associação Presente – Padre Tiãozinho de  2016, prometendo trazer reflexão, conhecimento e autoestima para o público presente.

Filósofa pela Universidade Estadual do Ceará,  doutora em Teologia e membro do grupo de religiosas do Instituto Nova Jerusalém, em Fortaleza-CE, irmã Aíla, como é carinhosamente chamada, abordará o tema “Quando estou fraco, aí é que sou forte!”, a palestra acontecerá na sede da Associação Presente, localizada na rua Mangueira, 242 , bairro Canelas.

Palestrando pelo Brasil inteiro, irmã Aíla, trará suas experiências e estudos para Montes Claros e região.

O projeto “Pérolas para a Alma”, que é gratuito e aberto a toda sociedade, é um evento criado pela Associação Presente desde 2014, trazendo palestrantes de expressão nacional, regional ou local, para mensalmente, presentearem a população montesclarense, com reflexões que sejam verdadeiras pérolas para o nosso espírito.

Dra. Priscila Miranda Soares, presidente e fundadora da Associação Presente, ressalta a importância desse evento para a cidade e enfatiza o compromisso da instituição em promover saúde plena, oportunizando o equilíbrio corpo-mente-espírito para todos os que direta ou indiretamente participam desta obra de AMOR!

Mais informações pelo telefone 3213-4296 – Associação Presente.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Informações adicionais:

Evento: Pérolas para a Alma

Tema: “Quando estou fraco, aí é que sou forte!”

Palestrante: Irmã Aíla Pinheiro

Dia: 25 de Maio

Horário: 18h30

Local: Rua Mangueira, 242, bairro Canelas

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).