Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Homem é ferido com faca ao tentar proteger a irmã em Jaíba

Norte de Minas – Homem é ferido com faca ao tentar proteger a irmã em Jaíba

 

Crime ocorreu na casa da mulher, em Jaíba, no Norte de Minas, que foi procurada pelo ex-companheiro nessa segunda-feira (02/05/2016) para falar sobre o fim do relacionamento.

Norte de Minas - Homem é ferido com faca ao tentar proteger a irmã em Jaíba
Norte de Minas – Homem é ferido com faca ao tentar proteger a irmã em Jaíba

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Homem é atingido no peito por uma facada deferida pelo ex-cunhado ao tentar proteger sua irmã. O crime ocorreu na casa da mulher, em Jaíba, no Norte de Minas, que foi procurada pelo ex-companheiro nessa segunda-feira (02/05/2016) para falar sobre o fim do relacionamento.

A polícia foi acionada por uma denúncia anônima que informava sobre uma tentativa de homicídio em uma casa da rua A, no bairro Cidade Nova. No endereço, militares encontraram apenas a vítima caída sobre o chão. Não havia mais ninguém na residência.

O homem, que não teve a identidade revelada, informou aos militares que estava na residência com a irmã quando o ex-companheiro dela apareceu. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o suspeito estava bastante agressivo e, durante conversa com sua irmã, ele chegou a mostrar uma faca.

Com medo pelo que poderia acontecer com a mulher, conforme informou a polícia, o homem interferiu na briga e acabou atingido no peito. Militares que atenderam a ocorrência fizeram rastreamento na região, mas não encontraram o suposto autor e a irmã da vítima.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

O homem foi socorrido para o Hospital Regional de Janaúba em estado grave. A situação clínica do paciente ainda é desconhecida, uma vez que a administração precisa do nome da vítima para passar informações e a polícia não divulgou a sua identificação.

A Polícia Civil esclareceu já ter recebido a ocorrência e afirmou que um inquérito será aberto para apurar o caso.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Nova música de Sia traz letra que empodera mulheres

Nova música de Sia traz letra que empodera mulheres

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.Nova música de …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).