Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – ‘Bolsa Família’ será novo show dentro do programa de Silvio Santos

TV – ‘Bolsa Família’ será novo show dentro do programa de Silvio Santos

Emissora abriu inscrições para um novo game show dentro do “Programa Silvio Santos” com o mesmo nome do projeto social do governo.

Silvio Santos vai distribuir "Bolsa Família" em seu programa no SBT
Silvio Santos vai distribuir “Bolsa Família” em seu programa no SBT

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Um game show chamado “Bolsa Família” vai estrear no SBT, apresentado por Silvio Santos. Segundo o site da emissora, será um programa de perguntas e respostas que dará prêmios em dinheiro a famílias participantes.

As inscrições para o programa já estão disponíveis clicando aqui. Na hora da inscrição, o participante precisa informar seus dados pessoais e os nomes da mãe, pai, avó e avô, além de uma foto da família. A emissora também já está veiculando uma chamada para o programa em sua programação, porém não há previsão de estreia.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Nova música de Sia traz letra que empodera mulheres

Nova música de Sia traz letra que empodera mulheres

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.Nova música de …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).