Inicio » Emprego » VLI abre inscrições para programa de estágio 2016 em Montes Claros

VLI abre inscrições para programa de estágio 2016 em Montes Claros

Em Minas Gerais, as localidades de atuação serão Montes Claros, Pirapora, Araguari, Belo Horizonte, Contagem, Divinópolis, Ibiá, Lavras e Uberlândia.

VLI abre inscrições para programa de estágio 2016 em Montes Claros
VLI abre inscrições para programa de estágio 2016 em Montes Claros

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A VLI, empresa especializada em operações logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio VLI 2016. As vagas são destinadas a estudantes dos níveis técnico e superior interessados em começar uma carreira em um dos segmentos mais promissores no Brasil: a logística. Os candidatos devem acessar o link www.estagiovli.manpower.com.br e se cadastrar até o dia 15 de maio.

São aproximadamente 120 vagas distribuídas em cidades de atuação da empresa nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Bahia, Maranhão e Sergipe. Em Minas Gerais, as principais localidades de atuação dos estagiários serão Araguari, Belo Horizonte, Contagem, Divinópolis, Ibiá, Lavras, Montes Claros, Pirapora e Uberlândia.

Os estudantes aprovados iniciarão o estágio no segundo semestre de 2016. Além da bolsa estágio, proporcional ao período trabalhado (4 ou 6 horas), a VLI oferecerá benefícios, como plano de saúde, seguro de vida, auxílio transporte e auxílio refeição.

O programa tem duração de 12 a 24 meses e tem por intuito desenvolver jovens talentos na empresa a partir de um plano focado no perfil e na formação do estudante. Em 2015, a VLI foi eleita pela revista Você S/A como uma das 150 melhores empresas do Brasil para se trabalhar. 

Seleção

Os candidatos podem se inscrever nas oportunidades oferecidas de acordo com a sua formação: técnico ou superior.

O Estágio Técnico abrange as áreas de Administração, Enfermagem, Edificações, Estradas, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Mecânica e Segurança do Trabalho. Para concorrer, os estudantes devem ter previsão de formatura de julho de 2017 até julho de 2018 ou ter concluído a parte teórica do curso sem cumprir a carga horária de estágio obrigatório.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

O Estágio Superior, por sua vez, oferece oportunidades para estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Psicologia, Sistemas de Informação e Engenharias Ambiental, Civil, de Produção, de Automação, Elétrica e Mecânica. Os candidatos devem ter previsão de formatura entre julho de 2017 até julho de 2018.

O processo seletivo é composto pelas etapas de inscrição, testes on-line, dinâmica, painel e entrevistas com gestores e, por fim, exame médico e entrega dos documentos.

Sobre a VLI 

A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no País, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). A VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).