Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

 

Vem ai a tocha olímpica

Comitê organizador das Olimpiadas 2016 pede segurança redobrada ao passar da Tocha em Montes Claros no Norte de Minas Gerais, cidade onde o Prefeito e a Secretária de Saúde despacham de dentro de celas em Presídios, quem não sabe o porquê eu informo, estão presos. O presidente do Comitê foi entrevistado por um Jornal da cidade de Pai Pedro também no Norte de Minas mais ou menos 220 km de Montes Claros, pedindo para não ser identificado ele respondeu as perguntas do repórter:

Repórter: Senhor presidente boa tarde qual o motivo de aumentar a segurança em torno da Tocha na passagem por Montes Claros?

Presidente não identificado: Simples, o nosso serviço de inteligência descobriu que um conhecido receptador daquela cidade, estava oferecendo a Tocha Olímpica por 20 mil reais a um colecionador de relíquias de Bocaiúva. Também se descobriu que donos de ferros-velhos estavam oferecendo dinheiro para que viciados em craque e em cachaça surrupiassem a Tocha para ele.

Repórter: Mas senhor presidente isso parece certo exagero.

Presidente: Exagero é uma cidade que está com o prefeito governando da cadeia ainda ter o privilégio de receber a Tocha Olímpica!

Repórter: Olha presidente do caralho, o prefeito pode ser ladrão, mas o povo é honesto, vai se fuder! Acabou a entrevista, enfia sua Tocha no cu!

Parabéns pra Você

 Nesta semana o evento que mexeu com a sociedade tupiniquim da cidade de Moc City foi o aniversário do Prefeito Ruy Muniz, ele que está presim, presim recebeu calorosos abraços das seguintes figuras: Vadão Três pernas, Bilu Catador, Venicio três oitão, Arcelino mão leve, Manel cheque sem fundos,  entre outros que o chamam  de  colega.

Riso da Hora

Quando Ruy Muniz era pequeno certo chegara chorando em casa – Mamãe, mamãe… na escola todo mundo  me chama de mentiroso.  – Cale-se que você nem vai à escola ainda, Volta para o castigo safado!

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).