Inicio » Cultura MOC » Cultura Moc – Painel Juca Neto recebe exposição de jovem poetisa

Cultura Moc – Painel Juca Neto recebe exposição de jovem poetisa

O Painel Permanente de Poesia Juca Silva Neto, que está localizado na Biblioteca Pública Municipal Dr. Antônio Teixeira de Carvalho, no Centro Cultural Hermes de Paula, está recebendo uma amostra dos trabalhos da jovem poetisa Sarah Tomé Viana, até o dia 15 de maio.
Centro Cultural Hermes de Paula
Centro Cultural Hermes de Paula

PUBLICIDADE

///////////////////////////

“Me tornei poetisa não sei bem quando… acho que no momento em que não conseguia mais guardar tantas palavras pensadas e elas começaram a jorrar”, conta a jovem de 19 anos, que já participou da edição 2015 do Salão Nacional de Poesia Psiu Poético e do Projeto Poesia de Segunda, que dá oportunidade para a expressão artística e é organizado pelo Grupo de Literatura e Teatro Transa Poética.

  
A exposição pode ser visitada de segunda à sexta-feira, de 8 às 22 horas.
Os interessados em expor no Painel Permanente de Poesia Juca Silva Neto, por sua vez, podem entrar em contato pelo 3229-3456.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).