Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Homem assassina joven de 25 anos com facada no pescoço e se mata

MG – Homem assassina joven de 25 anos com facada no pescoço e se mata

Uma jovem de 25 anos foi assassinada com uma facada no pescoço, nessa quarta-feira (4), na região do Barreiro, em Belo Horizonte. O suspeito do crime também apresentava um corte no pescoço, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu ao ferimento.

MG - Homem assassina joven de 25 anos com facada no pescoço e se mata
MG – Homem assassina joven de 25 anos com facada no pescoço e se mata

PUBLICIDADE

///////////////////////////

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina, militares do 41º Batalhão se depararam com um acidente de trânsito na avenida Ximango, no bairro Serra do Curral.

Um Fiat Uno bateu no portão que dá acesso ao clube da Copasa. Ao se aproximar do veículo, a equipe encontrou Poliane Almeida Dias no banco do passageiro e Carlos Roberto Bueno, de 51, no lugar do condutor. Ele estava com duas facas nas mãos.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Os dois foram socorridos para o Hospital Júlia Kubitschek, mas a jovem já deu entrada sem vida. Bueno passou por cirurgia, mas também morreu. No boletim de ocorrência não consta qual era o tipo de envolvimento deles.

A motivação do homicídio seguido de suicídio é um mistério. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão do Barreiro.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

MG – Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.MG – Homem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).