Inicio » Mais Seções » Tecnologia » APP MOTO TX/BOY já foi baixado por quase 2 mil pessoas, gratuitamente

APP MOTO TX/BOY já foi baixado por quase 2 mil pessoas, gratuitamente

Menos de um mês após o seu lançamento, o Aplicativo MOTO TX/BOY já foi instalado  em Iphones ou Smartphones por quase 2 mil pessoas em Montes Claros. Média de 110 pessoas que fizeram o download gratuito e já começaram a utilizá-lo com praticidade, segurança e conforto.

O Software é seguro, rápido e muito prático. Basta fazer o download e começar a utilizá-lo.

APP MOTO TX/BOY já foi baixado por quase 2 mil pessoas, gratuitamente
APP MOTO TX/BOY já foi baixado por quase 2 mil pessoas, gratuitamente

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Entre usuários e trabalhadores do setor de transporte de passageiros, o serviço já vem se destacando e muitos já utilizam esta nova ferramenta para captar novos clientes.

É o caso de André Almeida que é mototaxista e instalou em seu celular o aplicativo na semana passada. Ele conta que gostou da novidade.

“O aplicativo veio para nos ajudar a conseguir clientes mais rapidamente. Baixei o APP e já obtive resultados positivos. Foi rápido, tranqüilo e a corrida foi realizada dentro do tempo estipulado. Satisfação do cliente e da minha parte, também. Estou confiante que veio para ficar”, conta.

Outro que também baixou o aplicativo foi o Everton Silva. Ele conta que instalou no primeiro dia em que foi lançado e já fez corridas usando o novo sistema. “A corrida foi tranquila e o cliente estava no local marcado. É uma nova forma de conseguir outros clientes. E eles sabem que a corrida é séria”, disse o mototaxista.

Como baixar?

O MOTO TX é um aplicativo que é grátis para download, e que para começar a ser usado, tanto por passageiros quanto motociclistas, basta baixar no smartphone.

Com o APP, o usuário chama o motociclista que estiver mais perto, combina com ele a corrida e já te permite calcular o valor da corrida e a forma de pagamento.

Avaliações e Qualidade

Para dar maior segurança aos passageiros, eles poderão escolher o Moto TX que ira lhe atender mediante ao perfil montado com histórico das corridas e avaliações dadas pelos passageiros de satisfação durante a corrida.

“Nossa central mantém o cadastro do moto taxista em dia. A permanência do moto taxista no Aplicativo será somente daqueles que prestarem um excelente serviço todos os passageiros. Aqueles que não tiverem uma devida conduta com o passageiro será eliminado do nosso cadastro”, explicou o gestor do aplicativo e sócio no empreendimento, Fernando Garção.

Para mais informações sobre o APP, basta enviar o seu e-mail para [email protected], no site: www.mototx.com.brou, ainda, pelo telefone: (38) 99924-3336.

Por Wesley Gonçalves

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Nova música de Sia traz letra que empodera mulheres

Nova música de Sia traz letra que empodera mulheres

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.Nova música de …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).