Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – PM prende suspeito de homicídio ocorrido em Manga

Norte de Minas – PM prende suspeito de homicídio ocorrido em Manga

A Polícia militar prendeu por volta das 06h30 de ontem, (05/05/2016) na rua Umbuzeiro, bairro Arvoredo, em Manga,  no Norte de Minas, um homem suspeito de um homicídio.

Norte de Minas - PM prende suspeito de homicídio ocorrido em Manga
Norte de Minas – PM prende suspeito de homicídio ocorrido em Manga

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A PM foi acionada e compareceu ao local, onde, segundo a solicitante, no dia 4 de maio, por volta das 22 horas, teria escutado um barulho, como se fosse cortando lenha, contudo ignorou.

Já na manhã de ontem, 5 de maio, ao dirigir-se às imediações da sua casa, deparou com o corpo de uma pessoa, caído ao solo, todo ensanguentado.

Os militares isolaram o local do crime e de posse de informações, iniciou rastreamento, logrando êxito em localizar F. J. D. N. de 22 anos, na casa de uma tia.

Indagado sobre os fatos, o suspeito relatou que a vítima havia dado um tapa na sua cara; que ele (o suspeito) não satisfeito com isso, apoderou-se de pedaços de pau e agrediu a vítima dentro do seu quarto.

Disse ainda que a vítima tentou evadir e caiu em um lote vago ao lado da casa; que ele o seguiu e lhe atacou com mais pauladas, causando-lhe lesões fatais.

O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia de Plantão de Januária.

O corpo da vítima, que não tinha parentes nem conhecidos, a perícia o liberou para a funerária para ser transportado ao IML.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

MG – Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.MG – Homem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).