Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Conferência Municipal das Cidades acontece em Montes Claros no dia 17 de junho

Montes Claros – Conferência Municipal das Cidades acontece em Montes Claros no dia 17 de junho

Cerca de 160 milhões de brasileiros vivem nas cidades. A concentração da população nas áreas urbanas, sem o planejamento adequado, trouxe alguns desafios para a qualidade de vida da atual geração, comprometendo a sustentabilidade no futuro.
Montes Claros - Conferência Municipal das Cidades acontece em Montes Claros no dia 17 de junho
Montes Claros – Conferência Municipal das Cidades acontece em Montes Claros no dia 17 de junho

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Os problemas decorrentes da urbanização intensa que o Brasil vem sofrendo, desde a metade do século passado, quando deixou de ser um país rural e passou a ser uma nação urbanizada, serão discutidos na Conferência Nacional das Cidades, que será realizada em Brasília, em junho.

Mas, antes da Conferência Nacional, serão realizadas etapas municipais onde serão levantadas as carências de cada localidade e região. Assim, no dia 17 de junho, será realizada, no plenário da Câmara dos Vereadores de Montes Claros, às 8 horas, a Conferência Municipal das Cidades.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Com o tema “Função Social da Cidade e da Propriedade”, a conferência municipal é o espaço para a promoção de diálogos entre a sociedade e o governo, além de representar mais uma etapa no sentido de aproximar a cidade que temos da cidade que queremos.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).