Inicio » Rio 2016 » Rio 2016 – Varjão de Minas abre a semana de revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016‏

Rio 2016 – Varjão de Minas abre a semana de revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016‏

 

Pirapora e Montes Claros também recebem a tocha nesta segunda-feira. Ao todo, 13 condutores indicados pela campanha do Bradesco carregam a tocha nas três cidades de Minas Gerais.

Adenilton de Oliveira, condutor Bradesco durante o Revezamento da Tocha Olímpica, na cidade de Varjão de Minas. 09.05.16 - Varjão de Minas (MG) - Revezamento da Tocha Olímpica Rio2016 - crédito da foto: BRADESCO/Gaspar Nóbrega
Adenilton de Oliveira, condutor Bradesco durante o Revezamento da Tocha Olímpica, na cidade de Varjão de Minas. 09.05.16 – Varjão de Minas (MG) – Revezamento da Tocha Olímpica Rio2016 – crédito da foto: BRADESCO/Gaspar Nóbrega

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A semana de revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 começou em Varjão de Minas. Nesta segunda-feira (9), três cidades mineiras recebem a chama olímpica para dar continuidade ao trajeto até o Rio de Janeiro, palco dos Jogos Olímpicos. Pirapora e Montes Claros também terão a honra de receber a tocha até o final do dia. São 13 pessoas indicadas pela campanha do Bradesco para fazer parte do revezamento nos três municípios

Em Varjão de Minas, Adenilton de Oliveira Sousa, 31 anos, foi escolhido pela campanha do Banco pela sua história de superação. Na infância, morava na zona rural em Perdizes, Minas Gerais, e dividia o dia entre a escola e o trabalho. Conseguiu se formar no colégio e passou no curso de Direito em Araxá, 65 km de onde morava. Teve que conciliar a faculdade com o trabalho na prefeitura de Perdizes e as viagens durante cinco anos.

Passou na prova da Ordem dos Advogados do Brasil antes mesmo de se formar e virou assessor jurídico da prefeitura um ano depois. Em 2013, se tornou Procurador Geral de Perdizes, cargo que ocupa até hoje. “Isso coroa toda minha história de vida, toda minha trajetória. Para mim é uma satisfação. Faltam palavras para descrever a alegria de ter sido escolhido pelo Bradesco para participar do revezamento, de estar aqui conduzindo o símbolo máximo dos Jogos Olímpicos, que representa união, a paz, a esperança de um mundo e de um país melhor”, contou emocionado.

Luis da Costa foi o outro condutor indicado a partir da campanha Bradesco em Varjão de Minas. Nesta segunda-feira o revezamento também terá Helder Mais Boaventura Leite em Pirapora; e Adriele Soares da Silva, Anne Fonseca, Cristina Landgraf, Eudoxio Rabelo Neto, Helio Eduardo de Paiva Araujo, João Alves Gobira Filho, Maria Clara Silva Caldeira, Priscilla Duraes de Carvalho,Agda dos Anjos Ferreira e Edileide Gomes da Costa, em Montes Claros.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Sobre o Revezamento da Tocha Olímpica

O Revezamento da Tocha começou em 3 de maio de 2016. Durante 95 dias, vai percorrer 327 cidades, em todos os estados. Cerca de 12 mil pessoas irão participar, até a chegada da tocha ao Maracanã, no dia 5 de agosto, para o acendimento da pira olímpica na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Nova música de Sia traz letra que empodera mulheres

Nova música de Sia traz letra que empodera mulheres

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.Nova música de …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).