Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – Velho Chico: Tereza e Santo se cruzam na estrada de terra

TV – Velho Chico: Tereza e Santo se cruzam na estrada de terra

Os dois seguem seus caminhos e voltam para suas casas, depois de encontro tenso.

Camila Pitanga é Tereza em Velho Chico.
Camila Pitanga é Tereza em Velho Chico.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

No capítulo desta terça-feira (10/5) de Velho Chico, Doninha (Suely Bispo) revela a Tereza (Camila Pitanga) que Afrânio (Antonio Fagundes) não quis acolher a família de Santo (Domingos Montagner) no passado. Bento (Irandhir Santos) fala de Beatriz (Dira Paes) para Luzia (Lucy Alves). Um homem se oferece para ajudar Martim (Lee Taylor) e conta histórias sobre a família de sua mãe Leonor (Marina Nery).

Enquanto isso, Afrânio proíbe Miguel (Gabriel Leone) de conhecer as plantações da fazenda. Encarnação (Selma Egrei) exige que a capela da fazenda seja aberta e Afrânio fica furioso. Iolanda (Christiane Torloni) fica sabendo que Amadeu foi embora. Afrânio e Cícero (Marcos Palmeira) conversam sobre Amadeu. Iolanda reclama para Doninha das brigas entre Afrânio e Encarnação. Tereza e Santo se cruzam na estrada de terra.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

*Os resumos divulgados pelas emissoras estão sujeitos a mudanças em função da edição.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

MG – Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.MG – Homem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).