Inicio » Cultura MOC » Cultura Moc – Centro Cultural recebe exposição do artista Onofre Santos

Cultura Moc – Centro Cultural recebe exposição do artista Onofre Santos

O Centro Cultural Hermes de Paula recebe, a partir da próxima quarta-feira, 18, uma exposição do artista plástico Onofre Santos, nascido em Montes Claros e que reside atualmente em São Bernardo do Campo/SP.

Montes Claros - Onofre Santos - Artista Plástico - Foto:Montes Claros - Onofre Santos - Artista Plástico - Foto: Fábio Marçal Fábio Marçal
Montes Claros – Onofre Santos – Artista Plástico – Foto: Fábio Marçal

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A exposição será composta por 20 telas à óleo, do gênero natureza-morta. Onofre, que tem 59 anos de idade, se define como sendo um artista autodidata, com estilo surrealista. Esta é a segunda exposição realizada por Onofre em Montes Claros desde que ele se mudou para o estado de São Paulo. A primeira aconteceu no final do ano passado, na Casa de Cultura Márcia Prates. Para esta segunda exposição, Onofre afirma que a “a expectativa é boa. O pessoal em Montes Claros está dando muito valor para a arte. Isso é muito bom, ajuda o artista”.

Tela 14 - 65 x 81 - Ano 2016
Tela 14 – 65 x 81 – Ano 2016

A exposição de Onofre Santos acontece entre os dias 18 e 23 de maio.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

MG – Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.MG – Homem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).