Inicio » Mais Seções » Livros e Literatura » Livro infantil incentiva crianças a agirem com o coração‏

Livro infantil incentiva crianças a agirem com o coração‏

 

ENTRE A LUA E AS ESTRELAS
Em livro infantil, que é lançamento da editora Boa Nova, uma garota chamada Luana conhece uma fada que lhe deixa grandes aprendizados sobre a vida.

LC_strip_48151_0_full

Luana é uma garota apaixonada pelas estrelas. Gosta tanto delas que passa horas, sem perceber, as admirando antes de se deitar para dormir. A garotinha também adora observar a Lua, afinal são amigas até no nome.

 Toda noite, da janela de seu quarto, Luana olhava para a Lua, imaginando que ela tivesse vida e fosse uma amiga distante.

Em Luana – a amiga das estrelas, de Cleber Galhardi e com ilustrações de Rafael Sanches, as crianças vão embarcar em uma viagem cheia de surpresas. Mas é a aparição de uma fada com poderes especiais que promete trazer muitos aprendizados e reflexões para a menina.

A Fada chegou bem perto de Luana e parou próxima a seu peito. Estendeu a varinha, tocando o coração da menina, e falou:
– A maior força que possuímos está em nosso coração. Quando amamos e temos força de vontade, podemos realizar tudo o que desejamos. Use seu coração, e tenha certeza de que ele é muito melhor que qualquer varinha de condão.
 

A obra pode ser adquirida pelo site da Boa Nova Editora (www.boanova.net) ou pelo televendas (17) 3531-4444.

Sobre o autor:

Cléber Galhardi nasceu na cidade de Catanduva, estado de São Paulo. Trabalhador espírita há mais de vinte anos, faz parte do quadro de dirigentes da Sociedade Espírita Boa Nova e é um dos administradores da Boa Nova editora e distribuidora de Livros Espíritas. Formado em História, é estudioso da doutrina e leitor obstinado. Cléber é autor de diversas obras, como Mistério da Casa, Revolução na Colméia e Eu sou assim.

Sobre o ilustrador: Rafael Sanches é cartunista e publicitário. Nascido na cidade de Tanabi, localizado no interior de São Paulo, veio para a Capital ainda criança. Formado pela Universidade Anhembi Morumbi, desde 2000 atua no mercado publicitário. Em 2002 se tornou diretor de criação, atuando em algumas agências, onde possui campanhas marcantes assinadas por ele e mais de 250 personagens no mundo publicitário, infantil e corporativo. É fundador do portal Fábrica Cartoon (site dedicado ao mundo dos desenhos animados), possui também vários livros infantis e HQs com sua assinatura.

Sobre a Boa Nova Editora:

Em 1997, com o objetivo em atender o público espírita e espiritualista, surgiu a Boa Nova Editora que alcançou, logo nos primeiros anos, prestígio, reconhecimento e projeção nacional. A primeira publicação da editora foi o livro “Céu Azul”, psicografado por Célia Xavier de Camargo, seguida pelo best-seller “Renovando Atitudes”, psicografado por Francisco do Espírito Santo Neto. Hoje, com mais de dois milhões de livros impressos, a Editora Boa Nova é referência de sucessos editoriais. São romances, roteiros de estudo doutrinários, livros infantis e infanto-juvenis, assim como as obras básicas do Espiritismo e outras filosóficas que visam contribuir com o desenvolvimento espiritual e cultural de seus leitores. Paralelamente aos trabalhos doutrinários, e conscientes de seu papel social, os médiuns e escritores que atuam junto à Boa Nova fazem com que os recursos obtidos com a venda de suas publicações sejam revertidos para diversos projetos sociais e assistenciais, inclusive, para a manutenção das atividades da Sociedade Espírita Boa Nova.

Ficha técnica
Luana – a amiga das estrelas
Boa Nova Editora
ISBN: 9788583530473
Páginas: 32
Formato: 27 x 27
Preço: R$ 10,90

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Acidente deixa uma pessoa morta na BR-251

Norte de Minas – Acidente deixa uma pessoa morta na BR-251

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).