Inicio » Montes Claros » Montes Claros – ACI aposta em novidades para manter sucesso da FENICS nesta edição

Montes Claros – ACI aposta em novidades para manter sucesso da FENICS nesta edição

Em 2016, a Feira Nacional da Indústria Comércio e de Serviços de Montes Claros – FENICS vai alcançar a maioridade.

Montes Claros - ACI aposta em novidades para manter sucesso da FENICS nesta edição
Montes Claros – ACI aposta em novidades para manter sucesso da FENICS nesta edição

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Aos 21 anos ininterruptos de realização, acumula experiência para justificar o sucesso e o alto índice de satisfação de seus expositores. E a inovação faz parte desta história. Novos produtos, marcas fortalecidas e novas estratégias de negociação fazem parte da receita. A Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claro s- ACI – se prepara para o lançamento das vendas, na próxima quarta-feira, 18 de maio.

Em 2014, o OutLet By lê Turano estreou com sucesso e segue para o terceiro ano, depois de se consolidar, em 2015, como um dos espaços mais visitados na feira. Em 2015, a parceria com a ADENOR, possibilitou bons negócios para o setor de energia fotovoltaica, além de fomentar a sustentabilidade enérgica na região.  Para 2016, a ACI traz mais um espaço que será certamente uma vitrine para seus expositores. A Degustar Brasil, Feira Profissional de Gourmet e afins, com produtos, serviços, equipamentos, cursos de reciclagem e aperfeiçoamento para profissionais da área. E ainda a Hair Minas – Feira Mineira de Beleza, com a presença de grandes marcas e profissionais de beleza.

Kelington Mota, gerente executivo da ACI, explica que o layout da Fenics também mudou. “Temos um aumento de 400m² na área de 9mil m² com estandes cobertos. Os espaços estão sendo comercializados e quanto mais cedo a empresa se organizar, melhores as condições de compra”. Empresas como a Rommanel, Trajeto Móveis, Coteminas, Fiemg, Novo Nordisk, Pataros e Laboratório Santa Clara se preparam para a feira, que será nos dias 15 a 18 de setembro, no Parque de Exposições.

“A vocação econômica é potencializada na FENICS a partir da presença de expositores de diversos segmentos, como a indústria, comércio, agronegócio, moda, beleza, educação, tecnologia, construção civil, artesanato, saúde, transporte, turismo, entre outros”, pontua Edilson Torquato. “Além de fortalecer as marcas existentes há anos no mercado, a feira serve de vitrine para novos empreendimentos. Jovens empresários que fazem incubadoras de empresas dentro do evento. Associar sua marca à FENICS é acreditar no potencial de sua empresa e do Norte de Minas”.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

O investimento no m² é de 270 reais e os estandes medem a partir de 9m². A empresa Minas Estandes estará à frente da montagem, com preço especial para montagem diferenciada. O lançamento da campanha de vendas da 21ª FENICS será num café da manhã, no Clube da Sociedade Rural, para parceiros, autoridades, convidados e imprensa. Mais informações pelo site www.fenics.com.br e pelo email [email protected] e 38-2101 3300 e 2101 3301.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).