Inicio » Nacional » ONU pede calma ao Brasil

ONU pede calma ao Brasil

O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, pediu calma e diálogo ao Brasil, depois que a presidente Dilma Rousseff foi afastada do cargo.

Ban Ki-moon, pediu calma e diálogo ao Brasil.
Ban Ki-moon, pediu calma e diálogo ao Brasil.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Ban acompanha de perto os recentes acontecimentos no país e “confia em que as autoridades honrarão os processos democráticos brasileiros, com apego às leis e à Constituição”, disse seu porta-voz em um comunicado. Ele pediu, ainda, “diálogo e calma em todos os setores da sociedade”.

A presidente Dilma Rousseff foi afastada por um prazo de até 180 dias, durante os quais será submetida a um julgamento político, e foi substituída interinamente por seu vice, Michel Temer.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

A primeira mulher eleita presidente do Brasil denunciou a votação no Senado, que decidiu por seu afastamento, como um “golpe” e convocou seus seguidores a irem às ruas para resistir.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Hesiodo José

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Coluna do Hesiodo …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).