Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Comunidades da Estrada da Produção poderão ganhar associação

Montes Claros – Comunidades da Estrada da Produção poderão ganhar associação

As comunidades estabelecidas ao longo da Estrada da Produção poderão ganhar uma associação para defender seus interesses.

Montes Claros - Comunidades da Estrada da Produção poderão ganhar associação
Montes Claros – Comunidades da Estrada da Produção poderão ganhar associação

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Segundo a secretária adjunta de Agricultura Familiar, Helena Alves de Oliveira Filha, “há uma série de produtores de diversos segmentos, como na fabricação de biscoitos e produção de frutas e verduras, espalhados ao longo da estrada e que se encontram desarticulados comercialmente. O objetivo de criar uma Associação dos Produtores da Estrada da Produção é para unir esforços e promover com mais facilidade a venda da produção”.

Ao longo da Estrada da Produção estão estabelecidas 30 comunidades com poder de produção, como Tabuas, Samambaia, Mucambo (que produz biscoitos), entre outras, e “a tendência, a partir da criação dessa associação, é fortalecê-las”, conclui a secretária.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Como já tem uma estrutura para receber a futura associação, o distrito de Tabuas, distante 28 km de Montes Claros, deverá ser escolhido como sede, em reunião que será realizada no dia 3 de junho, às 9 horas, no prédio da antiga Câmara Municipal de Montes Claros. Durante a reunião também será acertada com os produtores a elaboração de um estatuto e a definição da nova associação.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).