Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Após intensa perseguição, quadrilha é presa em Taiobeiras

Norte de Minas – Após intensa perseguição, quadrilha é presa em Taiobeiras

No dia de ontem 14/05/2016, uma quadrilha foi presa após cometer um assalto em um hotel em Salinas e depois fugir para a cidade de Taiobeiras, no Norte de Minas.

Norte de Minas - Após intensa perseguição, quadrilha é presa em Taiobeiras
Norte de Minas – Após intensa perseguição, quadrilha é presa em Taiobeiras

PUBLICIDADE

///////////////////////////

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), eles foram acionados após denuncia de um assalto no Hotel Valley Hills, situado na cidade de Salinas, no Norte de Minas.

Onde 03 vítimas disseram que adentrou no hotel, um veiculo velho de marca Monza de cor preta, e pediram um apartamento, ficando por lá por volta de 20 a 25 minutos, depois ligaram para a recepção pedindo para fechar a conta, momento em que a uma das vítimas deslocou até o apartamento, esta foi rendida por 03 indivíduos armados com arma de fogo, todos com os rostos cobertos, onde estes anunciaram o assalto, rendendo também as demais vítimas.

Segundo as vítimas, os autores estavam agressivos, chegando a bater a cabeça de uma das vítimas algumas vezes contra a parede e fazendo ameaças constantes  contra as vitimas, vindo os criminosos a  a amarrarem as mãos das vítimas, onde levaram do interior do hotel diversos materiais, logo após evadiram-se do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar de Taiobeiras foi acionada, sendo que depararam com o veículo suspeito adentrando nas ruas da cidade de Taiobeiras.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Após uma intensa perseguição pelas ruas do município, a PM prendeu 5 pessoas, entre elas um cadeirante que dirigia o veiculo e uma mulher.

Foram apreendidos com a quadrilha, uma arma de fogo, celulares e o veículo utilizado para praticar o crime.

Todos eles foram levados para a delegacia de plantão.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).