Inicio » Emprego » Emprego – Sine de Montes Claros retoma atendimento

Emprego – Sine de Montes Claros retoma atendimento

Os serviços prestados pelo Sine em Montes Claros foram totalmente retomados no início de maio, ao serem inauguradas as novas instalações na Rua Irmã Beata, 334, Centro.

Emprego - Sine de Montes Claros retoma atendimento
Emprego – Sine de Montes Claros retoma atendimento

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Mais acessibilidade, banheiros adaptados e boa localização asseguram um atendimento mais eficiente ao usuário. A unidade também está equipada com auditório, o que permite a capacitação de servidores e qualificação de candidatos a novas vagas de emprego.

O posto oferece postagem de seguro desemprego; cadastro e encaminhamento de trabalhadores para oportunidade de emprego; encaminhamento do trabalhador para cursos profissionalizantes; e emissão de carteira de trabalho.

Com capacidade para acomodar 45 pessoas, os nove servidores, entre recepcionistas e atendentes, recebem cerca de 40 pessoas diariamente.

– A capacidade de atendimento é relativa, na intermediação de mão-de-obra podemos chegar em 50 pessoas por dia. Já o procedimento do seguro-desemprego é mais demorado. O atendimento implica em uma escuta atenta e respeitosa de pessoas, que em sua maioria, estão fragilizadas – explica a coordenadora do Sine-Montes Claros, Isa Dias.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).