Inicio » Montes Claros » Montes Claros – PM participa da chegada de Santa enviada pelo Vaticano em Montes Claros

Montes Claros – PM participa da chegada de Santa enviada pelo Vaticano em Montes Claros

A Igreja Santa Rafaela Maria, da Comunidade do bairro Santa Rafaela em Montes Claros, recebeu no último sábado, 14 de maio, uma réplica da estátua da santa de mesmo nome, doada pela Congregação Servas do Sagrado Coração de Jesus, Vaticano.

A Imagem foi enviada do Vaticano para o aeroporto de Guarulhos (SP), passando por Madrid (Espanha). De Guarulhos, foi enviada para Montes Claros, onde se encontrava guardada, no Hangar da Polícia Militar.

A comunidade do Bairro Santa Rafaela e a Polícia Militar se mobilizaram para tornar a chegada da imagem um evento de grande repercussão para os moradores. No último sábado, foi realizada uma celebração de acolhimento da imagem no próprio Hangar, com a participação da Banda de Música da 11ª RPM, convidados da Paróquia Nossa Senhora de Montes Claros e os militares em serviço. Logo após, a imagem foi carregada por uma ala de militares até o veículo do Corpo de Bombeiros, onde foi acondicionada para cortejo pelas ruas da cidade até a sede da Igreja Santa Rafael Maria. Na chegada, a mesma Ala PM conduziu a imagem para um local de visitação pública. No local, foi celebrada ainda uma missa campal, palestras, apresentações de louvor, dentre outras atrações.

Confira a Galeria de Imagens:

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).