Inicio » Emprego » Emprego – Volkswagen abre inscrições para estágio

Emprego – Volkswagen abre inscrições para estágio

A Volkswagen do Brasil abriu inscrições para cem vagas de estágio no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2016.

Emprego - Volkswagen abre inscrições para estágio
Emprego – Volkswagen abre inscrições para estágio

 

Os selecionados vão atuar no atendimento ao público do evento, que será realizado de 10 a 20 de novembro, no São Paulo Expo. As inscrições devem ser feitas pelo site até o dia 12 de junho.

Podem participar estudantes do segundo ao último ano (com término em dezembro de 2016) dos cursos de Engenharia (Mecânica, Mecatrônica, Automobilística, Elétrica, Eletrônica e Produção), Marketing, Design, Desenho Industrial, Jornalismo, Relações Públicas, Administração de Empresas e Publicidade e Propaganda.

Além disso, outros critérios estabelecidos são: o candidato deve ter disponibilidade para estagiar por quatro horas, fazer um dos cursos elegíveis de manhã ou à noite e falar inglês no nível intermediário.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Entre os benefícios, estão bolsa auxílio, transporte fretado gratuito, seguro de vida e alimentação.

Os candidatos escolhidos passarão por um treinamento de dois meses e meio na Fábrica da Volkswagen, em São Bernardo do Campo (SP). Durante este período de preparação para o evento, os selecionados participarão de palestras e atividades relacionadas à tecnologia, propaganda, estratégia de marketing, design, engenharia, motores e segurança veicular, além de receberem orientações sobre comunicação, ética, foco no cliente e trabalho em equipe.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).