Inicio » Educação » Cursos » Especialização Médica Cardiologia e Clínica Médica em Minas Gerais

Especialização Médica Cardiologia e Clínica Médica em Minas Gerais

Inscrições abertas para Especialização Médica

O Biocor Instituto e a Ciências Médicas de Minas Gerais estão com inscrições abertas para Especialização Médica Cardiologia e Especialização Médica em Clínica Médica. O período de inscrição acontece de 23 de maio a 05 de junho.

As inscrições deverão ser feitas pelo site: www.cmmg.edu.br/especializacao-hospitalar

Telefone: (31)3289-5016

Especialização Médica Cardiologia e Clínica Médica em Minas Gerais
Especialização Médica Cardiologia e Clínica Médica em Minas Gerais

 

 Sobre o Biocor Instituto

Com 31 anos de existência, o Biocor Instituto, centro de referência em atendimentos médicos e hospitalares de alta complexidade, reúne 40 especialidades médicas e mantém convênio com mais de 70 operadoras de planos de assistência à saúde, seguradoras e empresas de autogestão. Instalado em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte, o hospital conta com 320 leitos, sendo 220 suítes, 12 salas de cirurgia, medicina nuclear, banco de sangue, laboratórios de análises clínicas e anatomia patológica próprios, completo setor de imagenologia, heliponto, e mais de 1.300 colaboradores preparados para prestar um atendimento humanizado com rapidez, eficiência e segurança.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Além do crescimento estrutural, o Biocor faz constantes investimentos em tecnologias. O destaque é a aquisição da nova Ressonância Magnética Philips Multiva 1,5 T, de 16 canais, uma máquina de última geração capaz de observar o interior do corpo humano com alta eficiência.

O Biocor é reconhecido pelo meio acadêmico da saúde pelo seu programa de educação continuada, que é aberto ao público e inteiramente gratuito, com uma média de 25 simpósios por ano. Os simpósios e os cursos na Instituição, trazem celebridades médicas especializadas do mundo inteiro. A cada ano, são mais de 90.000 horas de treinamento e educação continuada nas áreas médica, enfermagem e administrativa.

Se destaca também, por seu consistente sistema de gestão e compromisso com o desenvolvimento científico, tecnológico e humano. Foi o primeiro hospital no Brasil a contar com a Certificação Internacional ISO 9002 em todos os seus setores. Atualmente, a instituição também possui certificados ISO 9.000:2008, ISO 14.001 e OSHAS 18.001. O Biocor Instituto ainda conta com certificação ONA Nível 3 e é reconhecido pela norma internacional NIAHO (National Integrated Accreditation for Healthcare Organizations).

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Jerusia Arruda

Coluna da Jerusia Arruda – Direto de Brasília

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Coluna da Jerusia …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).