Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Acontece em Montes Claros o Encontro dos Presidentes de Sindicatos de Produtores Rurais do Norte de Minas

Montes Claros – Acontece em Montes Claros o Encontro dos Presidentes de Sindicatos de Produtores Rurais do Norte de Minas

Na próxima quinta-feira (19), acontece em Montes Claros o Encontro dos Presidentes de Sindicatos de Produtores Rurais do Norte de Minas. O evento reunirá representantes de 38 municípios do Norte de Minas e Vale do Jequitinhonha, que irão discutir as demandas e ações para suas respectivas regiões.

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (FAEMG), Roberto Simões
O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (FAEMG), Roberto Simões

 

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (FAEMG), Roberto Simões, além dos diretores Breno Mesquita e Rodrigo Alvim, estarão presentes no evento, que será realizado no auditório da Sociedade Rural, no Parque de Exposições João Alencar Athayde.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

De acordo com Simões, “os encontros regionais são oportunidade de estreitarmos o diálogo com os sindicatos, debatendo a situação atual do setor, trazendo mais informações sobre o trabalho que estamos desenvolvendo e, ao mesmo tempo, ouvindo as demandas locais para, juntos, buscarmos soluções e o fortalecimento do agronegócio mineiro”, explica.

Presidente do Sindicato Rural de Montes Claros e vice-presidente da FAEMG, Ricardo Laughton
Presidente do Sindicato Rural de Montes Claros e vice-presidente da FAEMG, Ricardo Laughton

 

Para o presidente do Sindicato Rural de Montes Claros e vice-presidente da FAEMG, Ricardo Laughton, o Encontro é importante para reforçar demandas e articular melhorias para a região. “Temos a oportunidade de nos reunir para discutir problemas e encontrar soluções, com a ajuda e apoio da diretoria da nossa Federação, uma das mais fortes do país quando o assunto é obter resultados para o homem do campo”, explica Laughton.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

O encontro acontece a partir das 14h, e reunirá os presidentes dos Sindicatos do Norte de Minas e Vale do Jequitinhonha. Ao todo, serão 38 municípios participantes. Serão discutidos problemas do semiárido e os programas da FAEMG para a área, além da oportunidade de discutir as eleições municipais e como os Sindicatos podem trabalhar para beneficiar  a classe rural.

Bocaiúva, Brasília de Minas, Coração De Jesus, Espinosa, Francisco Sá, Grão Mogol, Jaíba, Matias Cardoso, Janaúba, Januária, Jequitaí, Manga, Monte Azul, Montes Claros, Pirapora, Salinas, São Francisco, São João Da Ponte, Ubaí, Urucuia e Várzea da Palma, no Norte de Minas. Almenara, Araçuaí, Buenópolis, Capelinha, Coronel Murta, Felisburgo, Itamarandiba, Itinga, Jacinto, Jequitinhonha, Joaíma, Medina, Minas Novas, Novo Cruzeiro, Pedra Azul, Rio do Pardo, Rubim e Três Marias da região do Vale do Jequitinhonha.

.

Serviço: Encontro de Presidentes

19 de maio – 14 às 17h

Local: Sede do Sindicato Rural de Montes Claros

14:00 h – (Coletiva de imprensa)

14:30 h – Apresentação das ações do Sistema FAEMG

15:00 h – Discussão e debate

17:00 h – Encerramento

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).