Inicio » Montes Claros » Montes Claros – PM prende autor de tentativa de homicídio no bairro Santo Antônio II

Montes Claros – PM prende autor de tentativa de homicídio no bairro Santo Antônio II

 

Ontem, 16 de maio, por volta das 17:00 horas, na rua 29 , bairro Santo Antônio II, em Montes Claros,  a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio

Solicitada, a Polícia Militar foi até o local e se deparou com um homem de 28 anos caído ao solo, com três perfurações de faca.

Montes Claros - PM prende autor de tentativa de homicídio no bairro Santo Antônio II
Montes Claros – PM prende autor de tentativa de homicídio no bairro Santo Antônio II

 

Conforme informações colhidas pelos militares, o autor J.F.de O., 32 anos, teria evadido do local levando consigo a faca utilizada e uma tesoura.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Durante rastreamento pelos militares, o autor foi localizado homiziado numa construção situada na rua C, bairro Santo Antônio.

No local ele confessou o crime e que teria arremessado a faca durante a fuga.

Segundo testemunhas, o autor teria subtraído um aparelho celular de sua irmã para trocar por entorpecentes, momento em que uma testemunha interferiu pedindo o celular de volta, porém o autor se recusou a devolver, foi quando a vítima solicitou ao autor que devolvesse o aparelho à irmã, porém o autor armou-se com uma faca tipo peixeira e foi na direção da vítima que foi agredida com golpes de faca causando as lesões.

O autor foi conduzido até a delegacia de plantão.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).