Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Prefeitura reforça sistema de iluminação pública em Brasília de Minas

Norte de Minas – Prefeitura reforça sistema de iluminação pública em Brasília de Minas

Equipes do setor de iluminação pública da Prefeitura de Brasília de Minas iniciou a instalação de braços e luminárias em vários pontos da cidade que antes não dispunham de iluminação pública.

Os primeiros bairros a serem iluminados foram Quintino e Cristina Rocha. Outro local que recebeu iluminação foi o final da Avenida Januária, principal acesso ao conjunto habitacional Ibituruna, entregue pelo Município em 2015, atendendo 50 famílias.

Os primeiros locais a serem iluminados foram os bairros Quintino e Cristina Rocha e o final da Avenida Januária - Foto Elson Lages
Os primeiros locais a serem iluminados foram os bairros Quintino e Cristina Rocha e o final da Avenida Januária – Foto:  Elson Lages

 

De acordo com o prefeito, Jair Oliva Júnior, o planejamento inclui o atendimento às demandas levantadas, com colocação de luminárias em todos os pontos da cidade que ainda não dispõem de iluminação.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A prefeitura já realizou o levantamento de todos esses pontos, e, inclusive, já realizou o pagamento à Cemig, faltando apenas a conclusão da instalação, que já está sendo executada pelo setor de iluminação pública, que segue programações diárias para colocação das novas luminárias – completa.

Segundo o prefeito, os moradores dos bairros, bem como os condutores e pedestres que transitam pela Avenida Januária terão mais segurança com a nova iluminação.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Além de mais segurança, a melhoria do sistema de iluminação promove mais qualidade de vida e bem-estar para a população, compromisso da Prefeitura de Brasília de Minas desde o início da nossa gestão – ressalta prefeito Jair Oliva.

Grande Norte Comunicação

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Saiba como usar o cartão de crédito ZenCard

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Saiba como usar …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).