Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – Velho Chico: Miguel teme que Sophie não o perdoe

TV – Velho Chico: Miguel teme que Sophie não o perdoe

 

E Lucas vê uma nova chance com Olívia.

Gabriel Leone é Miguel em Velho Chico.
Gabriel Leone é Miguel em Velho Chico.

 

No capítulo desta terça-feira (17/5) de Velho Chico, Bento (Irandhir Santos) conversa com Padre Benício (Carlos Vereza) sobre Beatriz (Dira Paes). Santo (Domingos Montagner) e Bento se reúnem com os cooperados. Santo vê Tereza (Camila Pitanga). Miguel (Gabriel Leone) confidencia a Cícero (Marcos Palmeira) que deixou uma namorada na França. Ceci (Luci Pereira) faz um remédio para Josefa (Marcélia Cartaxo) cuidar de Serafim.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Enquanto isso, Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) não consegue convencer Afrânio (Antonio Fagundes) a apoiar sua candidatura para governador. Miguel teme que Sophie não o perdoe. Isabel aconselha Olívia (Giullia Buscacio) a dar uma chance para Lucas (Lucas Veloso). Piedade (Zezita Matos) teme uma represália de Afrânio contra seus filhos. Afrânio afirma a Cícero que não fará nada contra Bento.

*Os resumos divulgados pelas emissoras estão sujeitos a mudanças em função da edição.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).