Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

 

Pobre Trapalhão

Aos 80 anos, Dedé Santana está fora da TV desde que participou, em 2015, do humorístico #PartiuShopping, no Multishow. Longe do auge de Os Trapalhões (1977-1997), sem planos de voltar para a Globo e endividado, o humorista deu uma entrevista a Luiz Bacci em que confessou que não soube administrar toda a fortuna que ganhou, já que seu prazer de colecionar besouros mortos o levou a viagens insólitas, inclusive ao centro da terra como Julio Verne descrevera. “Sempre fui de gastar, não ligo para dinheiro. Todo besouro que eu via eu queria comprar, cheguei a ter oito casas entulhadas de daqueles besourinhos fedidos que  em Montes Claros chamam de  bufinha. Não me preparei para essa situação em que estou agora. Perdi tudo. Eu, Mussum e Zacarias perdemos tudo, eles  um pouco mais que eu, que  até a vida foi para o saco”, declarou.

Nudez Abençoada

Igreja cria polêmica com pastor e fiéis nus durante culto no Distrito de Nova Esperança (Montes Claros) O pastor Altino Parmalate, da capela Deus é Mais, no Distrito de Nove Esperança a 20 km de Montes Claros no Norte de Minas Gerais, fica nu durante a celebração e pede que todos se dispam e dancem a musica da liberdade. “Vamos ficar tudo nu, tudo nu, tudo com o dedo no cú menos eu!” Segundo o pastor, todos aqueles que estão reunidos na igreja são simples seres humanos. Ele destaca que, sem qualquer riqueza pessoal ou aparência glamourosa, todos são iguais quando estão nus. Apesar de a igreja permitir que os fiéis fiquem totalmente nus, alguns decidiram continuar usando roupas durante o culto, outros ficam apenas de lingerie e outros usando mascaras de carnaval com os corpos a mostra. Quanto a musica de abertura dos cultos dizer “Tudo com o dedo no cú!” quem não quiser participar da brincadeira que é chamada de a “dinâmica da amizade” também tem a liberdade de rejeitar.

Dentro da Igreja os fiéis procuravam se acomodar quando o pastor observando do palco gritou ao microfone:“ Quem tem 100 vem pra frente, quem tem 10 vá lá pra trás”.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Cantadas Para não ficar sozinho no dia dos namorados

– Não gosto de maltratar animais, mas desde que te vi, só penso em afogar o ganso!

– Se algum dia uma formiga te picar, não ligue, pois você é um doce.

– Acredita em Deus? Sim! Então fica comigo, pelo amor de Deus!

– Com um bumbum desses, tá convidada pra fazer cocô lá em casa!

– Miaau! Que que é isso? Desculpa, tentei me comunicar na sua língua, gata.

– Você gosta de dormir com ventilador? Ela: Sim! Você: Prazer, Ventilador!

– Vamos sair nós três? Nós três quem? Eu, você e o amor!

Riso da Hora

Um eletricista vai até a UTI de um hospital, olha para os pacientes ligados a diversos tipos de aparelhos e diz-lhes: Respirem fundo: vou trocar o fusível

Fica assim Amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).