Inicio » Últimas » MG – Mulher mata vizinha após briga por corte de galho de rosa

MG – Mulher mata vizinha após briga por corte de galho de rosa

O corte do galho de uma rosa terminou de forma trágica em Bom Jesus do Galho, na região do Vale do Rio Doce, depois que uma mulher de 28 matou a vizinha que reclamou da poda. Nesta quinta-feira (19/05/2016), dois dias após o crime, a agressora ainda não foi localizada pela Polícia Militar.

MG - Mulher mata vizinha após briga por corte de galho de rosa
MG – Mulher mata vizinha após briga por corte de galho de rosa

 

De acordo com o tenente Reginaldo Faria, o assassinato aconteceu na terça-feira (17/05/2016) no distrito de Revés do Belém. “O que foi nos passado por testemunhas é que a briga começou por causa do galho que fica em uma cerca que divide as casas das duas famílias na rua Lírios”, contou o policial.

Na versão dos vizinhos, Tereza Maria de Andrade, de 38, se irritou ao ver a suspeita fazendo o corte. A vítima teria começado a xingar a vizinha, que, irritada com as ofensas, pegou um espeto de churrasco e começou com as agressões.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

“Tereza Maria foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, mas não resistiu aos ferimentos. Após o crime, a agressora fugiu em uma motocicleta com o marido”, contou o tenente.

Militares fizeram buscas na área, nas casas de familiares do companheiro da mulher e em Santana do Paraíso, onde mora o pai da jovem. No entanto, ela não foi localizada. A equipe também recebeu a informação que a mulher poderia ter fugido para casa de um tio em Belo Horizonte.

“Fizemos contato com a polícia de Belo Horizonte e solicitamos que os ônibus que saíram de Ipatinga fossem abordados na rodoviária da capital. Mas ela não apareceu. Ainda continuamos com as buscas”, afirmou Faria.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Segundo o policial, a suspeita não tinha antecedentes criminais. Tereza Maria, que, segundo a família informou à polícia, tinha problemas psiquiátricos, foi sepultada nessa quarta-feira (18/05/2016). O caso é investigado pela Polícia Civil de Bom Jesus do Galho.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).