Inicio » Montes Claros » Montes Claros – 11ª CIA PM IND MAT recebe prêmio “Boas ideias e Boas práticas”

Montes Claros – 11ª CIA PM IND MAT recebe prêmio “Boas ideias e Boas práticas”

A 11ª Companhia de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário (11ª Cia PM Ind MAT) foi premiada neste ano de 2016 com o prêmio “Boas Ideias e Boas práticas no Meio Ambiente e Trânsito”.

Montes Claros - 11ª CIA PM IND MAT recebe prêmio "Boas ideias e Boas práticas"
Montes Claros – 11ª CIA PM IND MAT recebe prêmio “Boas ideias e Boas práticas”

 

Instituído pela Polícia Militar de Minas Gerais, por meio da Diretoria de Meio Ambiente e Trânsito, em 2012, o programa tem como objetivo principal premiar as atividades e processos desenvolvidos por policiais militares das Unidades especializadas que facilitam o dia a dia da prática policial, melhorando, comprovadamente, os resultados esperados.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Ao participar do Encontro da Comunidade Operacional de Meio Ambiente e Trânsito 2016 – IX ECOMAT, a 11ª Cia PM Ind MAT, representada por policiais militares integrantes do 1º PEL PM RV (Pelotão de Polícia Militar Rodoviário) e do 4º PEL PM MAMB (Pelotão de Polícia Militar de Meio Ambiente), ambos em Montes Claros, expôs em seu estande o projeto desenvolvido na área de Educação Ambiental e Trânsito junto à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Montes Claros (APAE), recebendo elogios por parte dos presentes e da Diretoria de Comunicação Organizacional.

oBoticário

///////////////////////////

A APAE funciona desde 1970 na cidade, e contribui a cada dia para a assistência, valorização e promoção social de pessoas com deficiência. As ações já realizadas repercutiram positivamente, tendo os participantes demonstrado interesse e compreensão dos assuntos abordados.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).